segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os Labirintos da Mente

São Thomé das Letras... Uma cidade mágica... Mística por essência.


Bellenus foi homenageado pelas belas paisagens existentes, pela intensidade e pelo poder que ele exerce em todos!!!


Mas, para variar, saio com mais dúvidas do que respostas, pelo fato do caminho ser tortuoso, com pouca iluminação e sem mapas ou guias. Pouco andei por esse caminho, e estaria mentindo se dissesse que não evolui: claro, mesmo no menor passo, aprendemos; mesmo na mais errada direção, vemos como devemos voltar.


Temo por estar ficando para trás, mesmo o Gato Preto chegando a mim e dizendo: "Tenha paciência, curta seu caminho no seu ritmo." Meu ser ainda me diz que tenho que andar, pois essa é minha essência, esse é meu jeito de ser, e não consigo ficar muito tempo para trás...


Hoje volto com um pensamento apenas: "Não adianta esperar para ser guiado, pois já me deram um caminho, e terei de continuar sozinho até onde der, senão não serei eu!!!"


Bellenus é sábio, talvez ele mesmo queira que eu desacelere um pouco, mas não tem como fugir de minha essência, ficar parado e curtir a paisagem, ver a viagem apenas da janelinha... Esse nunca fui eu, pois sempre estou interagindo com a paisagem...


Espero que os Deuses não me julguem, mas não posso correr de mim mesmo!!!!! Me descobrirei no MEU ritmo, e nada mais!!!!!!!