quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tratamento de Choque

O caminho começa a se mostrar, tortuoso, cheio de obstáculos, bifurcações, sinais de retorno...É certo que não será fácil. Mas, em contrapartida, desistir não é uma opção agora, já que muito foi percorrido, mesmo que ao olhar adiante, esse muito não pareça nada mais que um passo...


Começo a ver porque estou aqui, e isso já tinha percebido em outros caminhos que segui: tudo tem seu obstáculo, maiores ou menores, simples como um rolar de um dado, ou complexos como um labirinto subterrâneo.


Não temo mais pelo que passarei, erguerei minha cabeça e vou em frente, escalando esse caminho chamado "PEREGRINAÇÃO".

3 comentários:

  1. Quem disse que seria fácil? E quem disse que não valerá a pena? Esse caminho somente guerreiros conseguem seguir, e você foi um guerreiro, você é um guerreiro, você sempre será guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos! Também sinto os obstáculos e penso muito a respeito disso. Vamos transformar? Usar a barreira como trampolim!?

    ResponderExcluir
  3. Com o tempo perceberá que esses obstáculos são tão bobos, olhará rpa trás e verá que eram coisas tão simples... No momento o importante é ter força de vontade, com ela vem o poder pessoal, que é muito importante no caminho de um Peregrino.

    ResponderExcluir